sábado, 13 de outubro de 2012

O início

Tudo começou em 2003 ... quando passando por um stand de vendas de apartamento,  minha mãe me ligou perguntando se eu não queria ir lá conhecer... Eu que nunca tinha pensando nisso, me empolguei ... Fui e comprei meu apartamento.
Desde então aconteceu tanta coisa, que ao longo dos posts eu vou contando.
Para resumir, recebi as chaves há dois meses e com o início do planejamento da minha sonhada mudança comecei a procurar coisas na internet e foi assim que encontrei nos blogs grandes aliados.
Assim como a maioria de vocês não entendo muita coisa desse mundo de obras e decoração, mas assim também como vocês só consigo pensar nisso ...
Bom, esse é o início dessa história ... que em breve terá um final feliz...
Aí embaixo está o prédio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário