sábado, 13 de outubro de 2012

Status atual do meu sonho ...

Oi, gente !!!

Como falei na primeira postagem, o meu apê "existe" desde 2003, pelo menos nos meus sonhos ... Eu comprei ele e por problemas totalmente alheios à minha vontade ele só ficou pronto depois de 9 anos. Todos os compradores foram lesados por um grupo de estelionatários que roubaram nosso dinheiro e não construíram o prédio. (Isso depois eu conto com mais calma, mais a frente, porque realmente ainda é um assunto que não consigo falar normalmente). Nós, os compradores, depois de muita luta conseguimos tomar o empreendimento na justiça e por conta própria terminamos o prédio.

Mas vamos falar de coisas boas ... Finalmente o apê foi entregue e vou falar o que já fiz até agora ...

- Pesquisei muuuuiitooooooo ....
- Pesquisei maissssssssssssss ....
- Estou viciada em blogs e sites de decoração ...

Falando sério,

Os acabamentos do apê são muito bons, não precisarei mexer no chão, e nem nos azulejos de cozinha e banheiros. O que eu vou mexer será só para colocar azulejos decorativos tanto na cozinha quanto nos banheiros.

O meu apê é pequeno, mas bem distribuído... tem 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 cozinha americana, 2 banheiros e 2 varandas.

Eu já comprei a mesa da sala e as cadeiras ... (as cadeiras até já chegaram e estão entulhando a sala da minha mãe).
No momento, estou resolvendo os móveis planejados (já pensei bastante e farei em alguma loja mesmo, depois também falarei sobre isso).
A decisão de decidir os móveis é porque já quero fazer o gesso e a iluminação e preciso ter idéia dos móveis para fazer o projeto do teto.

E só para terminar .. Seguem algumas fotos que me inspiram...

Cozinha com faixa de azulejos ...





Essa última foto é só para demonstrar como é a planta da minha cozinha e como deve ficar mais ou menos a disposição dos armários.



Fontes: Cozinha Pink - Casa Claudia

Beijos ..

Vavá

Nenhum comentário:

Postar um comentário